Viajantes_Locomotiva

A viagem começou e antes de tudo, gostaríamos que o primeiro post fosse de muito agradecimento. Muitíssimo obrigado às nossas famílias, que apoiaram a realização desse sonho, aos amigos que incentivaram com cada palavra de carinho, e também a todos que um dia já fizeram uma viagem como essa e nos motivaram com suas experiências vividas.

Esse é um sonho de criança para mim (Cristiano), desde que ouvia as incríveis histórias de viagem da minha avó Stella Prata, que conheceu grande parte do mundo. Isso me marcou e nunca saíu da memória. E agora chegou a minha vez!

E como é bom dividir esse sonho com a mulher que amo, Luísa. Esse agradecimento também é para ela, que acreditou na gente e dedicou-se ao máximo para enfrentar esse desafio, ao superar seus limites e mostrar sua força e independência. Hoje posso dizer que tenho ainda mais orgulho de você e de nós.

E como uma Volta ao Mundo nunca funciona sem o apoio de muita gente, aqui vai o agradecimento e o reconhecimento a quem teve participação direta nesse nosso projeto, contribuindo com ideias, layouts e desenvolvimento da Locomotiva Viajante.

Obrigado especial à galera da Tool Interativa (Fill Braga, Franklin e Bruno), pela paciência e amizade para a concretização do Blog. Ao Mário Gogh, que criou e me presenteou com a Logo e a Identidade Visual. Ao Emerson, da Mais Soluções Gráficas, que sempre foi parceiro nos projetos gráficos. Aos grandes amigos Fabrício Batista (Xibum) e Alexandre Ferro (Cabeça), pelo toque de classe nas urgências em direção de arte e pelas conversas para corrigir rumos do projeto. Ao amigo de infância Aglailton (Tom), por ajudar na compra dos Euros e por cuidar das nossas contas nesse 1 ano fora do Brasil. À Nara e ao Fernando, pela gentileza de preservar o nosso apartamento. À Marlene, nossa empregada doméstica que ajudou muito na reta final antes da viagem. À Sabrina Ferroli, que trabalhou minha inteligência emocional para realizar esse projeto e aos amigos sensacionais do K15, que estão sempre por perto para nos ouvir e incentivar.

E obrigado também a você, que leu até aqui. Temos a certeza de que estará com a gente dentro dessa Locomotiva que vai rodar o mundo. O seu assento está reservadíssimo e pode compartilhar o Blog à vontade.

É isso, depois de tantos anos, estamos de volta ao mundo. Ao nosso Mundo.

Beijos e abraços,

Cristiano e Luísa.